domingo, 25 de setembro de 2011

Avon summer bronze 2011!

A Avon lança todo ano uma linha de produtos para o verão, "Summer bronze", eu uso desde 2009 e acho um máximo, esse design ai em baixo foi o primeiro e tinha um efeito perfeito. O meu durou bastante mesmo eu usando muito, ele pode ser usado como pó ou blush, era magnífico. Ano passado eu comprei esse da foto ai de cima, achei péssimo e não tinha o efeito nem parecido, fiquei triste e disse que não compraria essa linha nunca mais. Mas...

Ai gente esse ano estou estou tão feliz olha só essa foto aqui em baixo, que luxo... esse sim tem o efeito perfeito e lindo que eu tinha me apaixonado,a cobertura é excelente, a pele fica com um bronze lindissimo vale muito a pena, porque eu não achei muito barato não viu.Preços :
Gloss: R$ 15,00 cada
Sombra compacta: R$ 25,00 cada
Face bronzer: R$ 45,00

É isso ai... em breve um videozinho de maquiagem para quem usa óculos (que é o meu caso). BJKS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário