sábado, 24 de setembro de 2011

XSPB 11 Mundo, para alegria da Mel"


Meu primeiro post  não poderia deixar passar em branco a alegria da minha filha Mel, ela só tem 1 ano e 7 meses, mas é suuuuper fã da Xuxa.

A Xuxa fez a graça de finalmente lançar o novo "XSPB 11 Mundo"( eu não aguentava mais ver o 10),
 e diga-se de passagem na minha casa temos todos, porque a mel só fica quieta vendo nossa querida babá: ela mesma a "Rainha dos baixinhos".

Mas vamos ao que interessa, na minha opinião é o melhor de todos, fala sobre o meio ambiente e a reciclagem, além de algumas participações: Restart, Familia lima e os impagavéis Leandro Hassum e Nelson Freitas. Fica ai a dica: se vc tiver um baby em casa (nem precisa ser tão baby assim, meu marido Léo, nem piscou enquento assistia rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário