quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Batom vermelho poooooooooooode!!!

O vermelho é a cor do amor e da sedução... Eu sou super fã de batom vermelho,acho lindissimo, mas sempre tive receio em usar, mais vamos combinar que hoje a moda é super liberal, as tendências são apresentadas e desde que seja usada com bom senso, não há proibição, usa quem se sente bem...




Eu escolhi essas três fotos porque elas estão lindas, a Ashley  Olsen que é super branquinha ficou linda, e Rihanna e Beyonce negras tbm ficaram um luxo só... e euzinha to usando o Vermelho Impact da Avon,portanto todo mundo pode usar!!!
Mas pra quem acha que o vermelho é muito berrante e prefere os tons mais fechados, uma boa opção são os batons  vinho.

E tbm combina com todos os tons de pele...Olha que lindas Megan Fox, Jessica Alba e Thaís Araujo.E vale lembrar e segue o conselho quem quiser né: abusou do bocão... manera no resto!!! BJ!!!
Tem uns batons muito bons e lindos no mercado com preços bem legais

 Preços:

Duda Molinos: Cuba R$ 39,94
Avon: Ameixa Impact R$ 19,00
O boticário: Intense cor 12 R$ 10,90
O boticário: Lumiere rosa make b R$ 28,90
Natura Faces: Vermelho beijo R$ 9,70
Avon: Vermelho Impact R$ 19,00

Um comentário:

  1. Opa pode sim amo batons e estou vendendo tenho vários tons de vermelho.São batons da linha Jasmine é batom e gloss 2 em 1 muito bom eu adorei.
    Se alguém precisar é só me falar que envio até vc!

    Beijos....Michelle Monalisa

    ResponderExcluir