terça-feira, 18 de outubro de 2011

coleção de esmaltes avon: Adoletá!!!

A avon lançou a nova coleção de esmaltes: Adoletá eles tem nomes que remetem a infância, como pirulito, bolinha de sabão, castelo de areia, jujuba, amarelinha e banho de chuva  muito legal!!! Eu nunca tinha usado nenhum esmalte avon, mas me rendi  a algumas cores dessa coleção e fiquei surpresa!!! São de uma qualidade muito boa.
Eu testei 3 deles e gostei muito...
Esse ai é o Pirulito eu gostei muito tem uma otima cobertuta e é super fácil de limpar(embora e lerda aqui tenha limpado depois da foto rssrsrs, ignorem esse detalhe viu meninas).

Esse é o castelo de areia é o que eu mais gostei e essa foto tá péssima mas... eu amei essa cor é um coral bem bonito.

Esse ai é o bolinha de sabão é bonito mais é muito comum... mas eu gostei tbm!!!
cores:
Pirulito: vermelho com um fundinho pink
castelo de areia: coral liiindo
bolinha de sabão: cinza claro perolado
amarelhinha: amarelo
banho de chuva: azul bebe cintilante
jujuba: um roxinho bem delicado
Já esta sendo comercializado e o preço é R$2,70 mais sempre tem promoção.

Eu amei! E vcs qual mais gostaram??? Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário