quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mira-cuticule Avon

Olá! já faz um tempinho né... mas hoje vou dividir uma experiência com vcs... e mesma faço minhas unhas, mas confesso que sempre tive dificuldade em tirar a bendita cutícula, que vamos combinar né quando começa a crescer ninguém merece. Eu sempre me machucava, tirava bifes horríveis e ficava com a borda da unha toda mascada, horrorosas. Minha amiga Deisielle que é manicure me deu uma dica: Hidratar a cutícula e esperar ate ela voltar ao normal pra voltar a tirar, eu tive uma ideia melhor só hidratei e resolvi não tirar mais, e deu certo viu ainda por cima achei na revista Avon o nail expert mira-cuticule é um complexo redutor de cutícula.
Gente para minha surpresa e alegria FUNCIONA! Estou passando todos os dia em volta da unha, na cutícula mesmo massageando e empurrando com a espatula que vem na tampa mesmo, muito bom o resultado realmente diminui e aquelas pelinhas feias demais desapareceram ameeeeeeeeei...
Testei ai e me digam tá... ah a melhor parte comprei o meu numa promoção incrível só R$ 3.99!
APROVEITEM!!!! bjks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário