quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Auto maquiagem II!!!

Eu acho passar blush uma das tarefas mais dificeis, porque qualquer erro por menor que seja, detrói um make incrível então vamos ao que interessa.

1º passo: Formato do rosto
2º passo: Deixar o rosto mais fino



 
 
 
Para fazer pequenas correções, como dar a impressão de rosto mais fino, recorra a um produto de cor marrom, sem brilho. Para saber onde aplicar, sugue as bochechas e espalhe o blush na diagonal – das maçãs às têmporas – bem em cima do vinco que se formou.

 
3º passo: Aspecto saudavél

 
 
 
 
 
Aqui, a cor certa é aquela que o seu rosto ganha depois de uma atividade física – experimente rosa-antigo, cereja ou pêssego. Sorria e espalhe o produto bem em cima das maçãs do rosto. Dose bem 

a quantidade para o visual não ficar caricato, como uma boneca.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 4º passo: efeito bronzeado
 
 
 
 
 
 EFEITO BRONZEADO


Use o blush em tons de terracota, bronze ou dourado, que simulam a cor do bronzeado. Espalhe o produto nas áreas onde você ficaria queimada se tivesse tomado sol: bochechas, ponta do nariz, testa e queixo. Só tome cuidado para não exagerar e o resultado parecer falso.











Fonte:Revista Boa Forma

 
E sem esquecer do pincel né, eu sugiro descartar aqueles que vem na embalagem do blush, e comprar um redondo com muitas cerdas que facilita a aplicação. Eu uso o da Avon que custa R$ 19,99
 
É isso meninas, espero que tenha ajudado!!! no próximo post vou falar sobre como aplicar delineador!!! aguardem... BJKS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário