quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Batom pausa para feminices !!!

Pausa para feminices é um blog tbm da revista Gloss que eu adoro, e hoje estava eu fuçando lá qdo descobri que o batom, que leva o nome do blog já está a venda. Ele faz parte de uma linha da Tracta, confere ai a foto:



A cor é um coral lindissimo, cor que por sinal eu adoro, e me lembrou um pouco o batom pêssego ouro da Avon. Adorei porque é uma cor que pode ser usada numa boa por morenas e negras que é o meu caso. Adorei!!!

O batom foi inspirado nesse que a atriz Kate Bosworth, e realmente ficou parecidissimo mesmo. Para concluir eu gostei muito estou ansiosa para o meu chegar, porque vou bombar no make né!
Ai vai umas comparações e vou te contar o pausa para feminices esta de parabéns viu e não perde em nada para outras marcas!!!

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Quem quiser comprar é só R$ 15,00 + frete ( entre R$5,00 e R$ 8,00) eu paguei R$ 5,57 para betim/ mg, http://www.shopfarmaervas.com/shop/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=150&estoque=True. gente vamo comprar bastante, porque acho que vai rolar uma paleta de sombras ai heim... Shoooow!!!
BJKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário